ESTILISTA E CONSULTORA DE MODA




02 dezembro 2010

REPETECO

Ok! Eu sei.. eu seeeeeei que já fiz esse vestido e que já postei aqui! Não to ficando louca não! Mas como toda mulher NORMAL, estou passando por um dilema fashion. A verdade é que eu gostei demais deste modelito, mas lembram que eu tinha feito um em rosa queimado e disse que não ia combinar com a minha pele? Pois bem... Fui comprar tecido (linho) e preciso dizer que é muito dificil achar cores bonitas para linho. Mas enfim, comprei esse vermelho meio cereja que tem fios prateados no meio também. Ficou uma graça...claro! Mas a cor.. essa cor ainda não é a que eu quero. Entonces... fui maaaaaaais uma vez ao centro, comprei maaaaais um tecido (que desta vez não é linho) e to costurando ele. Acho que hoje mesmo eu termino. A cor?...surpresa! Vão ver quando eu tirar foto usando e postar aqui!
Aguardem...
Bjin

Um comentário: