ESTILISTA E CONSULTORA DE MODA




02 dezembro 2010

VESTIDO COM PREGAS


Ahaaaaa! Acharam que eu tinha esquecido do blog né? Mas nunca nem jamaiiiiiiis! heheheh Gente... a verdade é que eu to ficando com os cabelos brancos, dedos costurados e praticamente virando o corcunda de Notre Dame de tanto que costurei.
Claro que todo mundo deve pensar que montar um vestidinho, por mais básico que seja, é algo simples e rápido. Bom até pode ser, pra quem tem 300 funcionarios para fazer vestidos em massa... mas quando EU faço um vestido, é quando eu tenho tempo, calma e paciência! heheheheh. Por issoooo... as vezes eu demoro para postar coisas aquiii!!
Mas vamos ao que interessa. Esse vestidinho, eu fiz para a minha chefe chará Marrrrcinha. Esse vestido é o seguinte: o modelo original era pra ser com as mangas do momento. Mega pufantes! Maaaas... eu não gostei quando fiz as mangas... me lembrou muito Xuxa dos anos 80. Ou balecos de debutantes que todas pareciam sair de uma confeitaria de tão pufante que eram os vestidos. Ai, entonces, conversando com a Márcia, chegamos a conclusão que o vestido ficaria mais bonito, sério e sensual se não tivesse as mangas.
Para ser bem sincera, eu acho que a foto não faz juz ao vestido. Mas veja bem, o meu forte é costura e não fotografia. hehehe.
O vestido será usado na festa de confraternização da empresa que trabalhamos. Marcitcha e eu estaremos usando modelitos made by me e prometo que tiro fotos e posto aqui no dia seguinte!


Bjs e bom diaaaaaaa!

2 comentários:

  1. Mto bonito esse Marcinha, tudo de bom pra vc!!!
    sucesso!! bjooo

    ResponderExcluir
  2. EEE nÃO sei quem vc é!!! Mas muuuuuuuito Obrigada!!! Bj

    ResponderExcluir