ESTILISTA E CONSULTORA DE MODA




17 dezembro 2010

Genteeeeeee!! Tudo bem??
Bom, vamos lá!! Essa é uma foto que tirei essa semana, na festa da empresa que trabalho!! Todos na foto são coleguinhas!! E a de rosa pink pinkão, sou eu! hehehe Não tenho muita paciência para ficar tirando foto em festa... Mas, tem essa foto para mostrar o meu vestido (mesmo que não dê pra ver tão bem) e o vestido cru da minha chefinha, que postei uns dias atrás. Ficou super fofo!
Beijinho pra todos!!
PS: na próxima, prometo tirar fotos melhores!

3 comentários:

  1. Talanskas!!!! Minha chefinha foi ótimo... rsrsrs
    A festa foi ótima... ainda mais usando um modelo exclusivo Marcia Talanskas!!! Fui super elogiada, mas não era para menos né... rsrsrs... com esse vestido chiquetérrimo, não poderia ser diferente!!!
    Um beijo Má!!!
    Marcia Ferrari

    ResponderExcluir
  2. Nossa, me sinto lisonjeado.
    Este no meio, também de pink, para não destoar da predominância de tons sou eu, Celso.
    Parabéns Talanskas, você é extremamente criativa e talentosa e eu, um ser privilegiado por posar entre dois modelos exclusivos da sua Griffe.Alta costura, nem Victor Valentim supera!

    Parabéns.

    Bjs

    Celso Custódio

    ResponderExcluir
  3. ahuahauh Celsito!! Só você para me fazer rir nessa segunda-feira fétida da vida!!! Pink é tudoooo! ahahahah

    Bjs xuxu!!

    ResponderExcluir