ESTILISTA E CONSULTORA DE MODA




13 outubro 2010

VESTIDO DE LINHO

Oi, gente!
Como foram de feriado?
O meu foi bom, e costurei bastaaaante!
Esse vestidinho da foto, foi fruto de um dos dias do meu feriado prolongadérrimo. O vestido é cheio de pregas, o que acaba dando o efeito da saia.
O tecido que usei foi o linho...fibra bem fresquinha. E além da cor, que é uma graça e está super na moda, o tecido tem fios prateados, dando uma leve impressão de risca de giz. Um charme!
Resolvi fazer esse vestido por mim mesma, e está à venda com o preço sob consulta.
Acho que vou fazer um amarelinho ou um azul ou rosa bebê para mim. O verão está chegando (e espero eu que chegue logo pq ja estamos no meio da primavera, o horário de verão começa semana que vem e ainda estou usando botas, casacos e tons avermelhados de esmalte!) e pretendo usar um desses.
Beijos

Um comentário: