ESTILISTA E CONSULTORA DE MODA




20 outubro 2010

BOLSAS DE FUXICO


Há muito tempo atrás, quando eu ainda tinha paciência para fazer 300 fuxicos por bolsa... eu fazia estas pequenas gracinhas. Tecidos e tons variados, umas com lantejoulas, outras com strass, umas com alças de bambu e outras com alças metálicas ou de acrílico. E várias idas à 25 de março. rs
Eu tenho uma guardada até hoje e geralmente uso na época de verão com jeans básico e camiseta branca e sapatilha. Ficava uma graça. Elas são de tamanho de pequeno para médio porte. Bem para passear mesmo sabe?
Não as faço mais, mas como tava olhando algumas fotos aqui no meu micro, quis postar isso. Espero que gostem!

Bj

Um comentário:

  1. Lindas!!! Eu já tive esse momento paciência, hoje não tenho mais!!! bj

    ResponderExcluir