ESTILISTA E CONSULTORA DE MODA




27 novembro 2011

SAIA DE VERÃO




Oláááá pessoas!

Quero postar uma coisa super rápida hoje. As BENDITAS saias de verão. São super rápidas de fazer e ficam uma graça e são bem baratinhas.
Para aquelas que tem interesse e entendem de modelagem, é só fazer uma saia reta e acrescentar 12 cm de evasê para cada lado da saia. Ou seja, são 24 cm para a parte da frente (12 cm do lado direito e 12 cm do lado esquerdo) e 24 cm para a parte de trás.
Como se trata de uma saia super confortável e prática, acho mais fácil colocar elástico em vez de colocar zíper... mas isso varia né? Vai de gosto! Para quem quiser acrescentar o elástico... é só acrescentar mais 3 cm no molde, na marcação da cintura, para dar o efeito de franzido.
Quero postar a minha saia hoje... apesar de ser bem simples, nesse verão, é super bem vinda! A foto foi tirada na minha aula de costura... heheheh

Beijos,

3 comentários:

  1. Oi Má e você cobra qto pra fazer uma pra mim.....kkkk ainda nao sei se iria ficar boa, pois tenho o quadril largo...kkkk bjkas Totty

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Ajuda do BLOGGER.
    Peço-lhe que use outro browser por favor; Firefox, Chrome, Safari, escolha e liberte-se.
    Aqui o link para ver seu blog de uma maneira mais moderna:
    Flipcard

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Olá linda....

    Antes de mais, muitos parabéns pelas tuas fantásticas criações...amo cada uma delas!!!

    Queria fazer uma saia igual a esta, mas estou com algumas dúvidas..precisava da tua ajuda, será que nos podemos falar? Por favor, envia-me um email para: sinaimoon@msn.com.

    Desejo-te tudo de bom e muito, muito sucesso...

    Agradeço-te desde já pela atenção e disponibilidade...

    Beijinhos....

    Mónica

    (Ainda não tenho blog, por isso tenho que publicar como anónimo, desculpa!)

    ResponderExcluir