ESTILISTA E CONSULTORA DE MODA




14 abril 2011

PREVIEW



Genteeee!


Eu sei que ando mega sumida e muitas pessoas me perguntam se eu abandonei o blog. E minha resposta é: NEVERRRR!!! HEHE


Ai, pessoas que me visitam... me desculpem pela ausência, mas a minha vida anda meio de cabeça pra baixo e estou numa correia só. Não sei se comentei aqui antes, mas comecei a fazer faculdade de moda, na Universidade Anhembi Morumbi (muito bom o curso, diga assim de passagem...), foraaaaaa o meu trabalho e as costuras né? Então imagina como não está a minha vida. Mas calma, muita calma nessa hora.

Estou num projetinho, um vestidinho estilo PIN UP GIRL, para uma amiga fofíssima minha, a Deca. Agora pasmem! A Deca é uma mulher de muita personalidade e ela pediu para fazer um vestido pin up com nada mais, nada menos que a estampa acima (importado da Inglaterra, se naõ me engano)! SIIIIM... DAS CAVEIRAS MEGA ULTRA BLASTER ÜBER FELIZES! HEHEHEHE (e vamos lembrar que caveiras estão super na moda)Pasmem mais... é para um vestido de CASAMENTOOOO! HEHEHEHEH


Gente, antes de terem um infarto, vamos lembrar que todo mundo casa e existem vários tipos de casamento e vários tipos de tribos.. Então nada de ter a cabeça fechada hein!!!


O vestido em si está nos últimos preparativos e logo logo posto aqui! Espero que todos fiquem curiosos e passem aqui mais tarde para conferir o resultado!




Bj pra todas (os)




Nenhum comentário:

Postar um comentário